Tá afim de ouvir umas verdades?
Postado por Maha - | Categorias: ]

Recebi esse vídeo e compartilho com vocês, mostra que ainda existe pessoas que ficam indignadas com tanta sacanagem que rola em nossa política. O vídeo é do Luiz Carlos Prates, falando sobre a farra das passagens aéreas de nossos políticos.

Somos um povo realmente calmo, calmos ou bobos, bom diria calmo até demais, as coisas acontecem diante de nossos olhos e não fazemos nada! Hoje me pergunto como é que conseguimos tirar o ex presidente Collor do governo? Será que fomos nós mesmo? Ou tudo isso foi fruto da mídia que apenas fez com que muitos Brasileiros se dirigissem a Brasília? Não creio na força dos Brasileiros nesse sentido. Não está em nosso sangue essas atitudes, acho que temos mais força e mostramos o quanto somos uma raça de garra apenas no futebol. Não estou dizendo que nós não  somos uma raça de valor, não é isso, mas que para determinadas ações somos condizentes com a sujeira.

Em muitos países por muito menos o povo se revolta e as soluções são tomadas. Vejo principalmente que em nosso país os próprios políticos sabem que aqui tudo se esquece rápido e que de certa forma tudo que fizerem de errado passará impune perante a justiça, visto que os próprios juristas de nosso país estão até o pescoço de lama e sujeira. É claro nem todos, mas só sabemos quem é quem até que se descubra algo deles. Como um grande sábio disse certa vez "uma pessoa só é pura até o momento em que seus atos sejam puros".

E assim essa grande nação vai caminhando. Com um povo maravilhosamente bobo, alguns inclusive como Eu, fazendo piadas de nossa própria existência como Brasileiros pagadores de impostos.  Que aliás é do dinheiro arrecadado pelos impostos que os nossos políticos fazem suas "orgias" e pior, somos meros expectadores eunucos.

Vejam o vídeo do grande Luiz carlos Prates, acho que é mais interessante.

Repassem esse vídeo e vamos mostrar aos nossos políticos que tem muita gente interessada na verdade. Chega de "orgia"como nosso dinheiro, basta de fazer do Brasil um puteiro com muitas putas e putos que nem chegam ao orgasmo financeiro.

Maha

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

alcb disse... @ 14 de maio de 2009 às 23:57

eu acho que o problema é aquele velho lema "cada um por sí..." que impera e o pior quando nos unimos (ex:"votação") não da em nada (ex:'governo atual")

Maha disse... @ 17 de junho de 2009 às 15:56

Alcb, cara, tu disse tudo agora! Simples e direto.. Espero q um dia pelo menos no quesito votação isso mude.
Abraços e obrigado pelo comentário

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados