Bonzinho X Cafajeste
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Qual deles você prefere?

Há uma tônica que diz que as mulheres adoram os cafajestes. E os bonzinhos? Onde entram na vida de uma mulher? Será que pra diversão os cafajestes são os melhores e pra casar os bonzinhos?

Acredito que isso tem mais a ver com a idade da mulher do que o gosto por um ou outro tipo de homem.

Uma mulher mais jovem tem a tendência a explorar mais e bem que gostam de ser exploradas também, faz parte do aprendizado. Qual mulher que nunca gostou de ser devorada pelos olhos de um cafajeste que atire a primeira pedra! Pelo menos uma vez na vida tenho certeza de que todas gostaram de ser desejadas por um homem desse tipo. Garanto que vocês devem estar rindo e pensando não é que ele acertou!
Isso não é novidade no mundo masculino, sabemos que existe aquelas mulheres que gostam de ser chamadas de gostosas por um cafajeste que enche a boca pra falar, já esse efeito não ocorre quando um bonzinho a chama assim, não acende como disse a Flávia (estudante de medicina). Mas aí vem a pergunta, até onde isso afeta a preferência delas por homens assim? A resposta acredito que seja: quando elas começam a amadurecer e seus valores tomam outra linha, nesse ponto elas não vão querer um cafajeste e sim um bonzinho que lhe traga estabilidade emocional.

A mulher madura que já não tem todo o arsenal de sedução de antigamente prefere os bonzinhos e vamos levar em conta que não significa que que estes estão salvos pelo contrário, porque é pura ilusão, o que elas buscam é um bom provedor pra lhe sustentar, diz Maria Rita (psicologa e terapeuta de casais).
A verdade é que os bonzinhos são aqueles otários, amigos pra toda hora que temperam para os cafajestes comerem e o pior, ficam sabendo. Daí vem o termo ele é bonzinho (leia-se corno). Essa foi só pra cutucar ;)

E nesse meio o romantismo se perde. Vamos decretar o fim do romantismo!
Agora nem tudo é uma regra, existem mulheres e mulheres!

Hoje as ficadas e pegadas são mais rápidas assim como os relacionamentos. Está tudo muito fácil muito volúvel, como um amigo certo dia disse "mulher fácil não tem graça, é ficar uma ou duas vezes e dar linha". Agora vocês devem estar dizendo como os homens são complicados, quando dificultamos somos frescas e tals e agora que ficou mais fácil dizem que somos fáceis demais e não tem graça. Na verdade não é que somos complicados, mas o fato é que perdemos a referência porque antes nós tínhamos que conquistar, hoje é comum nas conversa entre homens um dizer que tá afim de relacionamento sério mas não encontra "a mulher" e não é que não tenha mulher, pois tem e a rodo, mas elas não querem relacionamentos sérios, então o homem bonzinho se torna sem querer em um cafajeste. Parece desculpa esfarrapada, mas pensem de forma nua e crua e vocês vão ver que há uma lógica nisso.

Essa dúvida é bastante explorada na internet e nos meios de comunicação. Mas nunca vimos os depoimentos ao vivo. Encontrei esse vídeo no MSN vídeo e veio bem a calhar, aliás explica muito rsrsrs
Maha

4 Comentário(s), faça o seu também!!!

Ana P. disse... @ 11 de maio de 2009 00:25

Como NINGUÉM se prontificou a comentar... eu comento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Eu sou eclética, tá??? Como a coisa tá difícil, a gente num escolhe mto, seja cafajeste ou bonzinho, se vier eu traço, HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA! Mas a verdade é que eu gosto mesmo dos dois... na verdade, eu queria uma mescla dos dois.

Queria um cara que fosse gentleman, sabe? Que tratasse bem, que ligasse do nada [não todo dia], só pra dizer que lembrou de mim e que me ama, queria um que tivesse atitudes romanticuzinhas [mas não chatinhas, e nem toda hora], mas que ao mesmo tempo me olhasse com desejo, me deixasse desconcertada e cheia de tesão, que me jogasse na cama, fizesse sexo selvagem e me fizesse sentir a mulher mais gostosa e mais desejada do mundo.

Sabe? Não dá pra ter dois em um? Pq aí sim, seria aquele homem que a gente quer agarrar e nunca mais soltar.

Mas na atual conjuntura dos fatos, o que eu queria mesmo era o tipo... que chegasse em mim, hahahahahahahahahahahahahaha!

:(

Maha disse... @ 11 de maio de 2009 16:22

Ana P.: O que você quer é um namorado perfeito, isso vai ser um pouco difícil de encontrar, rsrrs
bjss e obrigado pelo seu comentário!

Claudinha Paixão disse... @ 14 de agosto de 2009 14:10

Discordo qdo vc diz q mulher madura não tem mais aquele arsenal de sedução e que preferem os bonzinhos...Q preconceito bobo hein Maha???

Mulheres como Ângela Vieira,
Maitê Proença,Solange Frazão e milhares de anônimas que já passaram dos 30 e continuam lindas e sensuais,despertando o desejo de homens em qualquer faixa etária.

Os homens tb sempre distinguiam entre as mulheres boas p casar e outras só pra curtir,então chegou a nossa vez:bonzinho é bom pra casar e pagar conta,e cafajeste é bom pra transar e dar prazer!!!

Maha disse... @ 15 de agosto de 2009 13:23

Claudinha, discordar é muito bom porque mostra que você leu e pensou.
Agora você citou mulheres que não são a maioria no mundo. Essas chegam a ser referência em beleza e profissionalismo e como eu disse "existem mulheres e mulheres".
Quanto aos homens fazerem distinção entre mulher para casar e brincar, segue essa frase: "a vida é nossa escola e as mulheres as melhores professoras", tudo isso faz parte do aprendizado, assim como acontece com a mulher.

"Atrás de todo homem bonzinho se esconde um cafajeste, basta você saber acendê-lo, mas tome cuidado com o resultado"

bjs e obrigado pelo comentário!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados