Pensamento do dia
Postado por Maha - | Categorias: , ]

"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil, é o único país do mundo governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, que é também um alcoólatra e instituiu uma lei seca.
E o dito cujo, esta semana, ainda teve a petulância de pedir a Deus, para dar INTELIGÊNCIA ao Barak Obama, que é formado em Harvard !
PQP... ninguém merece!!!"

Recebi do amigo e irmão Tophe

3 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 8 de abril de 2009 às 18:44

Hahaha, não tinha pensado nisso. Mas pense no lado positivo da coisa, conheces aquela frase: "de onde menos se espera, é que não vem nada mesmo?". Pois então, o Lula quebrou paradigmas! hehehe.
Beijos da amiga barbuda (no bom sentido).

Ana P. disse... @ 9 de abril de 2009 às 07:13

Recebi essa frase por email... achei tuda no quesito humor!

Até mesmo pq, pensar que não há mto tempo vc não podia falar o nome do santo presidente em vão...

Maha disse... @ 9 de abril de 2009 às 11:41

Daniela: conhece a lei de Murphy, bom, o Lula é um exemplo disso em todos os aspectos. Conseguiu ser presidente de um dos maiores países do mundo e por duas vezes, esse mérito não é pra qualquer um. bjss

Ana P.: Sim ainda bem que os tempos mudaram e podemos brincar com personalidades como o próprio presidente e ainda bem que ele leva tudo na brincadeira mesmo até o Brasil.. rsrsrsrs
Eita!!! saiu sem querer! bjs

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados