O Maluf e mais uma das suas...
Postado por Maha - | Categorias: ]

O Paulo Maluf se tornou uma figura pitoresca no cenário nacional, imaginem como seria o Brasil se não houvessem personagens assim? Como ficariam as desculpas e mentiras esfarrapadas que inclusive nós, nos habituamos a ouvir. É parece brincadeira, mas como podemos aceitar que mentir descaradamente é o certo, e pior! Terminamos acreditando piamente que não estamos mentido, tamanha a grandiosidade, pra não dizer cara de pau. Começamos até a achar que isso é o certo e inclusive engraçado. E pra delírio dos ladrões de plantão isso mostra que, há sim, uma luz no final do túnel da impunidade.

Um dia desses fui pego dizendo uma dessas mentiras que na hora me pareceu a cara do Maluf. Eu disse "Mas não fui eu, e nem estava ali na ocasião e nem sei do que estão falando", cara, isso pareceu com uma das mentiras do Maluf, como o caso das contas no exterior, onde o seu assessor disse que a família Maluf não possui contas lá.

Agora o mais engraçado, de onde foi que saiu o dinheiro que está lá nessas contas? E mais do que isso, será que os alemães estão sendo digamos... caridosos com o Brasil e dando 5 milhões aos nossos cofres públicos do nada de graça? Só por que somos Brasileiros? Bem, pode ser vai saber se isso não é intriga da concorrência, sabe como é, não sou que estou escrevendo e por sinal nem sei quem é.

E tenho dito!! Ou não, vai saber...

Maha

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 6 de abril de 2009 às 01:52

Maha:
Acho que não existe político que seja TÃO político quanto o Paulo Maluf. É incrível a cara de pau que ele tem, chega a ser engraçado.
Pode acontecer de algumas vezes a pessoa se pegar fazendo algo que critica nos outros, é o legítimo "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", mas pelo menos tu te deste conta. Não gostarias de se comparar ao Maluf novamente, não é mesmo?
Beijos pra ti.

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados