O Efeito ketchup
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Você conhece o efeito ketchup? Não, então veja esse vídeo, cuidado! Cenas quentes e engraçadas!
Mas o que importa é que o cara se ferreu, para nosso deleite.
Que cara sem noção!
Recebi esse vídeo do meu amigo Ciro e compartilho com vocês.

7 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 8 de abril de 2009 às 09:35

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk,quase morri de rir aqui,gargalhando muito,muito.
Minha net reiveu das cinzas..
Beijos ser lindo

Daniela Figueiredo disse... @ 8 de abril de 2009 às 23:17

Hahahaha, que filme é esse? Não sei qual dos dois é mais sem noção. Beijos.

Bárbara disse... @ 8 de abril de 2009 às 23:45

sem comentários...

Maha disse... @ 9 de abril de 2009 às 11:53

Eu sou Neguinha: Morra não! tem muita coisa pela frente ainda! bjss

Daniela: Eu até agora to tentando descobrir qual dos dois é mais nóia. bjss

Bárbara: Obrigado pelo seu comentário sem comentários rsrsrsrs bjss

Anônimo disse... @ 12 de abril de 2009 às 19:52

ehauiheaeiaheaue
Catchup!
Sei de algumas histórias de ketchup, mas essa aí é nova pra mim.
De que filme surgiu isso?!

Maha disse... @ 12 de abril de 2009 às 20:12

Biscoito20: Eu não sei de onde é esse vídeo. Se alguém souber deixe um comentário, falou!
Abraços e obrigado pela visita e comentário.

Anônimo disse... @ 12 de abril de 2009 às 20:14

Caracas!! esse vídeo é muito bom!!!
coloca bom nisso, é bom bagarai.

vlw

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados