Mulher viciada em sexo
Postado por Maha - | Categorias: , , ]

Maha, não vá tirar uma onda, ok?

Simples eu me considero uma mulher normal de tudo, sou desencanada com relação a relacionamentos. Tenho um noivo show! Não desejaria outro pra estar ao meu lado, mas ele diz que tenho um grande problema, só penso em sexo. E pior, quero sempre fazer sexo. Num domingo desses ele estava em minha casa e quase matei o coitado. Confesso que naquele dia eu estava atacada, rsrs

Minhas amigas dizem que sou ninfa e viciada em sexo, o que você acha?

Lú.

bjs!

Santa "piriquita"Batman!  É, dessa vez vou chamar a Dona Creuza pra ajudar nessa resposta. Dona Creuuuuuuuuuuuuuuuuuzaaaaaaaaaa, help!

Minha filha, levanta as mãos para o céu,  tu tem sorte de ter um fogo desse, aproveita enquanto a danada aguenta e você ainda tem fôlego e disposição física! Azar do coitado do seu noivo ou será que é ele que não comparece como tem que ser. Vai me dizer que ele é daqueles que dá uma e tomba pro lado e ainda por cima só aos finais de semana? Se for... corre minha filha! ah no meu tempo... faz tempo eu sei, mas me lembro muito bem, agora só tem teia e de vez em quando faço um faxina geral. Aproveite!!

Oh Dona Creuza, achei que fosse ajudar, assim é fogo viu. Desse jeito isso vai virar uma pandega isso.

Bom, de certa forma pensar em sexo o tempo todo é algo normal contanto que não se torne uma obsessão, se for o caso, sugiro que procure ajuda profissional. Existem muitos distúrbios relacionados a compulsão sexual e com tratamento adequado há uma boa melhora (no quadro e não nas perfomances, rsrs). Por outro lado veja se não é o seu noivo que está estragando tudo! Se for isso, converse com ele e se não surtir efeito hahahahaha nem te conto... Chama a Dona Creuza ela te indica uns amigos dela.

Abraços!

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Ana P. disse... @ 4 de maio de 2009 07:45

Pensar em sexo ou querer muito sexo não acho que é um problema. [eu não me acho problemática, ahuahuahuahuahuahuahua]

Agora, como dito, se você SÓ PENSA ou SÓ QUER sexo, aí já são ooooutros 500. O seu noivo acha que isso é um problema, pode ser pq ele nâo dê conta de tanto fogo e tenha medo que vc procure satisfação por fora.

Converse com ele, exponha seu ponto de vista e diga que pra você, sexo é uma coisa boa e que deve ser praticada sempre, de preferência com quem se ama. Ele não precisa achar que vc tem problema ou coisa do tipo. O que ele precisa é aproveitar a mulher fogosa que ele tem ao lado!

Carpe Diem, minha filha! Transar é gostoso e só faz bem [desde que feito com consentimento mútuo, claro!]

Maha disse... @ 4 de maio de 2009 10:22

Ana P.: É isso aí... falou tudo e mais pouco. É sempre legal ter seus comentários por estas bandas, bjs

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados