Comparar relacionamentos é normal?
Postado por Maha - | Categorias: ]

Recebi uma pergunta interessante semanas atrás.

A Sueli que apesar de estar namorando há mais de um ano, ainda não se sente confortável com o namoro, ela disse que não vê problemas com seu namorado, mas o problema é que ela não consegue esquecer o anterior. Tudo que o atual faz ela compara com o anterior. "Será que isso é normal?", pergunta Sueli.

Bom Sueli, normal é, mas também não é normal você esquecer o seu presente. Veja bem, percebo que a sua relação anterior foi muito marcante na sua vida. Mas lembre-se que agora não é ele que está ao seu lado. Acorde pra vida! Aprecie as qualidades e tente entender os defeitos do seu namorado. As comparações sempre vão existir, mas isso se você quiser.

Não perca a chance de descobrir um homem legal que está ao seu lado agora, vire a página e guarde os momentos bacanas em sua mente apenas, não traga a tona sempre porque você nunca conseguirá viver o presente e assim você vai estar desperdiçando sua vida!

Agora se o seu ideal de companheiro não é o perfil do seu atual namorado, então é hora de virar a página de novo, mas nunca tente encontrar alguém parecido com o que marcou a sua vida, esteja aberta a descobertas, numa dessas você vai se surpreender!

abraços!

Maha

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 17 de março de 2011 às 18:03

Quem fala sobre os relacionamentos é um escritor, o autor do livro A LINGUAGEM CORPORAL NOS RELACIONAMENTOS E PAQUERAS, prof. marcos tadeu cardoso..

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados