Vai dizer que isso não acontece...
Postado por Maha - | Categorias: ]

O presidente da empresa chama um de seus funcionários e diz:

- Bem, rapaz… você entrou aqui na empresa como office-boy, e dois meses depois já se tornou chefe de seção. Seu brilhante desempenho o levou a ser promovido a sub-gerente, e em seguida, a gerente de departamento. Hoje, apenas um ano e meio depois de sua chegada na empresa, você já se tornou um de nossos diretores. O mais respeitado deles. E para demonstrar que eu me preocupo com o bem estar de meus funcionários, eu te pergunto: Está motivado em trabalhar conosco, e satisfeito com todas estas promoções?

O rapaz responde, com um sorriso orgulhoso:
-Sim, papai.

Moral da Historia :… Ah, deixa pra lá…

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Ana P. disse... @ 5 de março de 2009 às 10:02

COnheço uma história mais ou menos assim... o cara não era filho do dono, mas tipo, seis meses de empresa já era gerente geral.

COISA PROIBIDA, ALIÁS...

mas enfim, era... dois anos depois, descobre-se um rombo GIGAAAAAANTE nas contas da empresa.

Hum... huuummmmmmmmmm...

E não se fala mais disso na empresa.

Estou falando de uma empresa que não pode ser nomeada. Mas que coisas assim acontecem TODOS os dias.

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados