A semana complicada
Postado por Maha - | Categorias: ]

Minha semana foi... como vou dizer... diferente, digamos GAY demais.
Não sou preconceituoso e nem tem como ser nos dias de hoje. É comum andar pela Av. Paulista e em certos lugares ver jovens se "pegando", tanto casais de homens quanto de mulheres, acho que de certa forma terminamos nos acostumando. Antes era de se espantar, mas hoje em dia, não. Mesmo porque cada uma faz o que bem quer de sua vida, contanto que seja feliz e não atrapalhe ninguém, isso é o que importa.
Quem não tem um amigo homossexual? Eu tenho e, todos são pessoas pra lá de show e ainda por cima engraçados pacas.
Mas é certo afirmamos que ainda assim você encontra homossexuais que querem transgredir as regras ou mostrar que são superiores a nós pobres e reles mortais héteros. Além do que o assédio deles é... digamos.. forte!
Segunda-feira
Tudo começou quando fui convidado pra um casamento, até ai tudo bem, gosto de eventos sociais. O problema é que não me avisaram que seria um casamento gay.
Fui falar com o noivo um conhecido meu de uma empresa, fui dar os parabéns ao noivo e perguntei: cara, quem é a noiva? Eu a conheço? Pela expressão em seu rosto percebi que tinha dado bola fora, mas não sabia onde. Ele sorridentemente disse: é ELE. Não sabia onde enfiar minha cara, pedi desculpas e pensei acho que não vou a este casamento não, vamos ver até sábado eu decido. Nunca imaginei que ele fosse gay.
Terça-feira
Fui a uma grande empresa conhecida no país todo. Chegando lá, fiquei sabendo que um grande diretor assumiu sua homossexualidade, pra delírios dos gays e simpatizantes que trabalham lá. Foi como se tivessem ganho um importante campeonato. Procurei saber quem era o diretor e me espantei ao descobrir que era um senhor na casa dos 55 anos, casado e com filhos, mas que nunca havia dado bandeira, pelo menos "inocentemente" não percebi. Os comentários foram de todos os tipos e até uns chocantes vindo dos assumidos.
Bom, seguindo o dia encontrei com o tal diretor numa reunião e em certo momento olhei pra ele e fui retribuído com um piscar de olhos.... putz!!!! Não preciso dizer que a gozação foi geral e o dia inteiro até mesmo uns amigos gays me zuaram.
Quarta-feira
Dessa vez foi com uma amiga, ela havia conhecido um homem maravilhoso e ficou falando um monte dele, como era carinhoso, gentil, educado, charmoso e simplesmente um gato e etc e tal... Perguntei pra ela: menina como um bofe assim esta solto ainda? (falei imitando um gay, não queiram ver é feio demais hahahahaha).
No final do dia ela me chama e diz: "tenho uma coisa terrível pra te contar. Liguei para o meu príncipe (como ela o chamou) e o convidei pra sair, falei que tava afim de conhece-lo melhor. Tu sabes o que ele me diz?" Não, respondi. "Minha fofa sou GAY, da fruta que tu gosta eu chupo até ficar fino", disse ele.
Nem preciso dizer que rachei o bico, cai na gargalhada, bem, nós na realidade. E pra piorar tudo ela me mostrou o cara, quando vi não acreditei, era o Fernando! O chefe de TI dessa empresa, mais um amigo que descubro ser gay.
Quinta-feira
Nesse dia foi tranquilo, estava sem fazer nada e fui na livraria Cultural na Av. paulista (pra quem não conhece vale a pena a visita),  fui ver se achava algo interessante pra ler, entre livros e mais livros percebo um cara no estilo artista plástico conversando com outro, bem, estes não escondiam que eram. Entre corredores e mais corredores topava com o sujeito sempre em um corredor, dai minha mente poluída e perversa começou a maquinar, pensei: "caracas!! aqui é grande pacas e o cara vive trombando comigo".
Dito e feito, sai da seção de livros e fui ouvir uns cd's, pronto lá estava o cara de novo. Meu, que perseguição, o cara era sem noção mesmo. Até que não deu outra, o cara veio em minha direção, tentei desviar e fazer uma saída estratégica pela esquerda, a esta altura já sabia que seria abordado e já começava a pensar no que falar pro tal. Mas não deu tempo o cara foi mais rápido, e bingo!!! Tava lá ele me cantando na caruda. Comecei a rir e disse pra ele educadamente: "cara na boa da fruta que tu gosta eu corro!!!". O cara riu pra mim e disse: "desse tipo de homem é que eu gosto!". Corri!!! sem comentários!
Sexta-feira
Acho que naquele dia os deuses estavam putos comigo só pode ser! Fui almoçar com uns amigos, na pauta estavam assuntos profissionais e a crise, quando percebi, a minha frente tinha uma mesa com duas mulheres e um homem, bem vestidos por sinal. De repente um dos meus amigos disse: a mulher da mesa da frente está olhando pra você.
Pensei, pelo menos isso pra salvar a semana. Mas é claro seria muito bom pra ser verdade, numa dessas olhadas, vi que a mulher cutucou o homem e nisso ele olhou e abriu um sorriso.... Pronto lá sei foi meu dia! É claro que não olhei mais pra lá, vai que olho e o cara se encoraja, afff. Na hora de pagar a contar o garçon disse: "Tá fazendo sucesso hein!" olhei pra ele sem entender, dai ele me deu o cartão do sujeito, bah, nem li.
Ao sair do restaurante olhei para o céu e disse: "Pera ai, vocês devem estar de sacanagem comigo, vamos mudar isso ai, chega!!!!", mais uma dessas e digo a vocês que iria ter uma conversa ao pé do ouvido com ZEUS. Isso não se faz com um ser humano honesto e boa pinta como eu, pera lá!!
Sábado
O sábado foi do peru!! bom, como fui convidado ao casamento e se não fosse depois do meu fora iria ficar estranho, como o cara é meu amigo e muitos funcionários da empresa estariam lá então resolvi ir. Pro meu azar não tinha um rosto conhecido. O meu amigo (noivo) apresentou-me há  alguns amigos dele e a sua noiva ou noivo, sei lá, e pra todos ele dizia: "não ataquem, o bofe aqui não é da classe". hahahaha Gostei da introdução, procurei alguém ali que também não era da classe pra me enturmar. Encontrei algumas pessoas, mas não teve jeito bilhetes, olhares e cantadas descaradas... Ri muito e tirei muita onda, a festa foi boa contudo, mas chega!!!
Ainda bem que a semana acabou. Espero que os DEUSES fiquem em paz comigo de novo.
Eita semaninha complicada!!! Nada contra eles, mas cada um no seu QUADRADO!

7 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 29 de março de 2009 às 09:10

Garoto de Kripton...
hahahahah,Má..só contigo mesmo.
Tua vida dá um mega best-seller...que aliás,adoro ler...hahaha
Alias,quero saber como funciona isso em Kripton..rs
Beijos em tu

Menina de KPax

Anônimo disse... @ 29 de março de 2009 às 11:09

mais uma semana dessas e você estará totalmente adaptado!!!

Unknown disse... @ 29 de março de 2009 às 11:39

Não foi preconceituoso seu post e sim hilariante.

Bom fds!

Maha disse... @ 29 de março de 2009 às 14:26

Eu sou neguinha: Em Kripton não tem nada disso não, hahahahaha
Mas posso dizer que é uma doidera mesmo!
bjss

Castrodigital: Meu, na boa, mais uma semana dessas e tô é frito isso sim. Cara tive uma conversa com meu lado feminino e não tem como ser diferente é sapatão, rsrsrsrs

Obrigado pela visita

Tophe: Putz!! hilariante seria a palavra correta se não fosse a situação. Lembrei agora do cara da livraria, meu o cara tava na caça mesmo, agora sei como uma mulher se sente sendo assediada.

Abraços

Daniela Figueiredo disse... @ 29 de março de 2009 às 19:49

Nossa, tu teve uma semana bem "feminina" mesmo. Sabe aqueles acontecimentos que tem moral da história? Quem sabe isso não significa que tu tens que resgatar o feminino que há em ti? hahaha (brincadeirinha). Agora falando na real, não achei preconceituoso o texto, se tu tivesse algum preconceito, não terias encarado uma festa rosa. E como disseste, podemos nos relacionar com todo mundo, mas cada um no seu quadrado (ou seria redondo?) Tá, sei, essa foi péssima, haha. Beijão.

Ana P. disse... @ 29 de março de 2009 às 21:04

Maha, sério, só posso dizer uma coisa dessa sua semana:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Cara, normal, acontece com todo mundo. E eu que passei um aniversário maior dos infelizes ano passado, tipo, maior triste, por estar sozinha e pans, e... eis que eu sou cantada no trânsito, coisa que nunca aconteceu comigo...

POR UMA MULHER!!!!

Maha disse... @ 30 de março de 2009 às 09:34

Daniela: A única coisa que aprendi nessa semana foi que para ser gay basta ter nascido homem... affff sei sei sei essa foi de lascar, mas tudo bem o que importa é que sai vivo e ileso dessa. bjsss

Ana P.: haahahaaha tu rir é?? Meu, contigo foi apaenas um dia, tudo bem num dia especial, mas e comigo? Já acordava pensando que merda vai acontecer hoje. hahahahahhahha

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados