Postado por Maha - | Categorias: , , , ]

Os homens machistas querem dois tipos de mulher. A de família pra cuidar da casa, dar filhos que eles sabem que são deles e criar esses filhos e a puta pra satisfazê-los na cama. E eles são hipócritas, até com eles mesmos. Com a mulher de família eles não se satisfazem (eu até imagino como é transar com uma senhora reprimida destas). Com a puta eles não se casam. Aí algumas mulheres tentam ser as duas. De medo de o marido transar com outra por aí e acabar perdendo o homem.

O sexo só pode ser bom com o macho que paga as contas? Será que de todos os homens que uma mulher vai ver pela frente, só o príncipe encantado vai respeitar e transar gostoso, e aí ela tem que dar uma de certinha pra espantar os outros? Será que mesmo ela sendo casada ela não vai encontrar pelo menos mais um que deixa ela molhadinha e que, se ela for dar pra ele, não vai ser gostoso também? Ou ela tem medo de ficar falada (ué, mas ela não faz de tudo com o benzinho dela?)?

E quando ela está transando com o benzinho e ele está até virando os olhos de prazer, será que pra ela está bom também? Se ela não goza e finge que gozou, se qualquer pinto pequeno está ótimo, se detesta chupar mas chupa porque ele gosta, isso é ser fogosa ou dar uma de atriz pornô? E a senhora duas caras, uma na rua outra com o marido, quais as fantasias dela? Do que ela gosta? Ela já falou com o homem dela que gostaria de transar deste ou daquele jeito?

A santa na rua e fogosa na cama é uma freira abaixo de hipócrita. Tem mulher carente que tem amante, tem mulher mal comida que procura garoto de programa, tem mocinha que vê homem pelado em revista ou na internet escondido. E a distinta que faz de tudo entre quatro paredes e é uma beata fora de casa nem essa decência tem. 

Santa na rua e puta na cama não existe, existe fresca reprimida moralista dando uma de puta pro namorado e pras amigas. E que acha que a mulher existe pra servir o homem.

Imaculada Virgínia Souto Aranha
O que você é? Pense nisso!

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 5 de março de 2009 às 10:22

Caraca....
O melhor é ser vc mesma,goste quem gostar e foda-se quem não.
Affff,hj to virada do avesso.
beijos

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados