Pessoa errada
Postado por Maha - | Categorias: ]

Existem muitos textos atribuídos a Luiz Fernando Veríssimo e outros grandes escritores Brasileiros, este abaixo foi creditado a LFV, e em minhas pesquisas encontrei vários sites dando os créditos pelo texto abaixo a ele, mas como sabemos na internet se copia muito. Bom, o texto abaixo é bacana, vala a leitura.

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.

Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.

Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.

A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.

Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

3 Comentário(s), faça o seu também!!!

EU SOU NEGUINHA disse... @ 14 de março de 2009 18:47

Onde será que está minha pessoa errada hein?? Será que está em Kpax???
Beijos em ti

Ana P. disse... @ 15 de março de 2009 02:34

Hum, sinto lhe informar mas esse texto não é do LFV...

Eu comprei um livro pra um amigo, q falava desses textos que estão na internet e atribuem pras pessoas e pans, autores famosos, né. E esse tava no meio.

Autor por enquanto desconhecido [para alguns]

Maha disse... @ 15 de março de 2009 12:40

É como sempre existem muitos textos creditados a escritores famosos, alguns inclusive são de excelente qualidade.

Valeu a dica Ana P.

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados