Os homens são monossilábicos?
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Em uma conversa com uma amiga, falavamos sobre o porquê dos homens serem monossilábicos num diálogo com as mulheres, algo que descordo, bom, vamos lá, ela disse:

- Que por que na pré-história os homens só caçavam e para caçar, é necessário o silencio,  então o homem, de geração em geração, trouxe no gene o tal silêncio. 
já a mulher não, ela ficava cuidando dos filhos, e falava muito mas eu li um livro uma vez, que explicava que todos nós nascemos com uma espécie de saco de palavras e o saco de palavras da mulher era bem maior que o dos homens, notamos que isso faz sentido, pois eu estou falando sem parar e tu está calado, zappiando no controle remoto e quando tu resolver me responder, será um HAHAHA.
Isso se dará daqui a alguns minutos, quando tu olhares para a tela do note pois deves ter pensado: vou deixar esta doida ficar falando, depois leio tudo... e respondo

Minha resposta:
- HAHAHA que louca!!!

Será que ela tem razão?

5 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 31 de março de 2009 às 00:40

Mahinha, viciado em controle remoto, é claro que tua amiga tem razão, as mulheres sempre sabem das coisas. E faz sentido, veja bem, nunca aconteceu de - após o trabalho - uma namorada/esposa/amante ou seja lá o que for, chegar pra ti e perguntar: como foi o teu dia? E tu responderes com um simples: Foi bom. Pois tu não estás com muita vontade de falar. Por que isso acontece? Porque tu já gastaste todo o teu saco de palavras durante o dia, então não tem mais assunto. Simples, não?
Beijos da doida.

Maha disse... @ 31 de março de 2009 às 11:38

Tá bom, tá bom nem vou comentar afinal de contas discutir com vocês é perda de tempo, sempre pedemos no final, lembra do vídeo sobre a tática Ninja Mental, então... hahahahaahahahaha

Bjs

Ana P. disse... @ 31 de março de 2009 às 17:45

Olha, eu vou dar um crédito pros rapazes pq, sério, tem mulher que fala DEMAIS!!!

Cara, por isso que eu gosto de homem, num ia dar certo ficar ouvindo mta picuinha, sabe??? Fala demaaaaaaaiiissssss Aderbaaaaaaal!!! HAUHAUHAUHAUHAUAHUHUAHAUHAUHUAHUAHUA

Maha disse... @ 31 de março de 2009 às 18:05

Ana P.: É isso ai, ajuda a classe masculina que tu tanto gosta... hahahahaha
E fica calada pra ver se eu começo a gostar de ti. rsrsrsrs Sei essa foi infame... Melhor eu ficar só no HAHAHA

bjs

Gabriel (spartan) disse... @ 31 de março de 2009 às 18:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito boa!!! meu, genial...
Tu conseguistes transformar um trecho de uma conversa num post bem bolado, com um tema sobre relacionamento, sem falar que ficou engraçado demais.

Bom, sobre a questão em si, acho qeu nós homens sofremos muito as mulheres tagrarelas, nem todas são apenas 98% delas, então, tamo ferrado mesmo.

Abraços

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados