Maha responde...
Postado por Maha - | Categorias: ]

E-mail da leitora Ana Beatriz. Como sempre digo: Se os sintomas persistirem procure um profissional, minhas respostas refletem a visão de um homem.

Maha, venho sempre ler seu blog acho muito maneiro!

Eu conheci um rapaz bem apessoado e de boa família, um pouco mais velho que eu (três anos).

Ele quer sair comigo e sinto que de sua parte há um certo interesse por mim, não apenas de transar ou ficar comigo, mas de algo sério. Você acha que devo transar com ele na primeira vez que sairmos? Pergunto isso por que sinto uma atração fisica por ele muito forte. Você acha que se acontecer posso colocar em risco algo que pode vir a se tornar sério e duradouro.

Só não vale zuar comigo huahuahuahua.

Beijão


Maha -> Ana, é o seguinte: existem os dois lados da moeda e você precisa analisar de forma fria mas sem perder a ternura, mas em suma, siga seus instintos. Aceite o convite e vá pronta pra transar, de repente rola uma boa química entre vocês e isso não quer dizer que você não é uma boa mulher (família), mas sim que é de carne e osso que sente e tem desejos. Se acontecer de vocês transarem tenha certeza que isso não vai segurar o rapaz caso ele não queira nada sério com você. Agora se rolar e tudo sair conforme você imagina então preste atenção a essa dica: "o homem gosta de descobrir tudo sobre uma mulher", isso significa que você tem que se mostrar pra ele aos poucos,  seja misteriosa, os homens gostam disso. Não vá fazer como dizemos entre os homens "barba, cabelo e bigode num dia só", e também não vá se fazer de difícil porque ai ele pode te achar uma fresca. E acima de tudo NÃO se iluda, ok.

bjss e boa sorte

3 Comentário(s), faça o seu também!!!

Ana P. disse... @ 30 de março de 2009 às 17:53

Gente, mas vc foi MUITO bonzinho na sua resposta.

Xará, seguinte: vá preparada pro sexo e não se iluda achando que ele tá afim e pans. Homens sabem o que dizer e fazer quando querem trepar com uma mulher. É fato, sei disso por X experiências já vividas.

Eu sou a favor da sinceridade sempre. Chega no cara e fala que você acha ele uma pessoa supimpa, que não quer deixar as coisas em banho maria pra ver como fica, mas que também não quer apressar as coisas e ouvir um "BeijoTeLigoAtéNuncaMais". Claro que esse papo pode assustar o cara e ele correr, mas pode fazer ele também dizer o que de fato espera de você.

Bom, talvez eu seja assim sincera pq cago pra esse negócio de "sério e duradouro". Se tiver que ser sério e duradouro, não vai ser uma transa no primeiro encontro que vai impedir de ser. Ou o contrário.

[bah, sou péssima pra esse tipo de conselho. Dê, minha filha. E seja feliz!]

Maha disse... @ 30 de março de 2009 às 19:06

Ana P.: hahahahahhaaha fui MUITO bonzinho e tu chutastes o balde.... hahahaha
Ana Beatriz, fique no meio termo pronto. Agora você tem a visão de um homem e de uma mulher. Mas é certo falar que nós homens quando queremos sexo sabemos o que falar, porém é certo afirmar que hoje em dia vocês mulheres também sabem exatamente quando o cara está afim de uma boa transa ou algo mais. Portanto, jogo empatado.
Por isso que disse vá mas não se iluda.

E seja feliz!!

Ana P. obrigado pelo comentário e bjss

Renata Cury disse... @ 30 de março de 2009 às 23:33

Olá, também quero dar minha opinião...

Bom, pra ínicio de conversa, quem decide se quer dar é você e apenas você poderá dizer se vai valer a pena ou não, concordo com o Maha, NÃO se iluda, de repente você pode achar que ele quer alguma coisa séria e pans, mas como saber se depois da transa ele não vai perceber que não há química entre vocês, aliás não só ele mas você também.

Abraços

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados