Sexo criativo
Postado por Maha - | Categorias: ]

O Policial chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida... 

Seu colega pergunta: - Por que tu estás rindo a toa?

Ele responde: - Tive uma noite maravilhosa. Estava fazendo sexo com minha mulher e quando estava quase gozando dei um tiro pra cima... Ela tomou um baita susto, contraiu a "danada" e gozei gostoso. Por que tu não fazes a mesma coisa?

No outro dia o colega chega com uma cara de merda no trabalho... E seu amigo pergunta: - E aí, deu certo?

E ele respondeu: - Não... Estava fazendo um 69 com minha mulher... Quando estava quase gozando, dei o tiro... Ela levou um baita susto... Mordeu meu pênis, cagou na minha cara e ainda me saiu um filho da puta do armário gritando: NÃO ME MATE POR FAVOR!

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados