Por que as mulheres...
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Voltando do carnaval que para mim foi um descanso merecido.
Li uns artigos e achei alguns realmente interessantes como este e resolvi publicar.
Todos nós sabemos que existem diferenças nos universos femininos e masculinos e é justamente isso que faz a diferença no mundo. Na verdade sempre estamos tentando entender como funciona o mundo do sexo oposto e esquecemos de nos divertir com isso, bem, as vezes chorar também.

Por que as mulheres...

... NÃO SE LEMBRAM DE NOMES DE BANDAS, MÚSICAS E DE TÍTULOS DE FILMES?
"Homens e mulheres têm a mesma capacidade de memorização, mas cada um guarda melhor certos tipos de informação", explica Leonardo da Gama Filho, médico especialista pela Associação Brasileira de Psiquiatria e pela PUC-RJ. Os homens são mais sistêmicos e armazenam os dados em listas. Ou seja, conseguem detectar padrões e recuperar informações mais rapidamente.

... DEMORAM PARA CHEGAR AO ORGASMO?
Elas não levam muito tempo - o problema é você. Pesquisas mostram que as mulheres, quando se estimulam, gozam em poucos minutos. "Elas têm mais conhecimento do próprio corpo, dos mecanismos, do caminho mais fácil a percorrer até o orgasmo", conta Elizabeth Dobao, ginecologista da Clínica Curarte, no Rio de Janeiro. Portanto, encoraje-a a se masturbar e aprenda com ela.

... ODEIAM QUANDO VOCÊ DEIXA O ASSENTO DA PRIVADA LEVANTADO?
Higiene. O risco de contaminação dessa forma é pequeno, mas a atitude as incomoda. "E elas são mais propensas a ter infecção urinária, pois possuem a uretra mais curta, o que propicia a entrada de bactérias", esclarece Luis Gerk de A. Quadros, professor do Departamento de Ginecologia da Unifesp.

... SEMPRE CHEIRAM TÃO BEM?
Elas têm menos zonas sudoríparas e se esforçam mais para se manter perfumadas. Isso porque, com higiene e afastando as bactérias, geram descendentes saudáveis.

... NUNCA ENCONTRAM O CARRO NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING?
Como se dão melhor nas questões matemáticas e espaciais, os homens têm mais facilidade para encontrar o carro. Mas elas rapidamente colocam em prática suas habilidades verbais e pedem ajuda ao segurança do shopping.

E, PELA ÚLTIMA VEZ, ONDE FICA O PONTO G?
Na frente da parede vaginal (na direção da barriga), entre 2,5 e 5 centímetros para cima. Ache-o enfiando um dedo e fazendo um "vem pra cá" para excitá-lo. Mas saiba que nem todas as mulheres acham isso prazeroso.

45% das brasileiras querem sexo três ou quatro vezes por semana. Mais de 20% querem transar todo dia - às vezes mais de uma vez

Fonte: Siski Green e Sofia Solves para Men's Health

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 26 de fevereiro de 2009 às 13:35

Fala sério!!!

45% caralho!!!! onde estão estas mulheres?

Meu, ta dífil encontrar uma, acho q to procurando no lado negro das mulheres.

vlw

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados