Misticismo - O show!
Postado por Maha - | Categorias: , ]

MELHORES DO MUNDO APRESENTA O ESPETÁCULO "MISTICISMO" NO CITIBANK HALL

A Companhia de Comédia: Os Melhores do Mundo apresenta o espetáculo Misticismo dias 13, 14 e 15 de fevereiro, no Citibank Hall. Misticismo transcende com muito bom humor por entre seitas e religiões, criaturas fantásticas, fenômenos paranormais, seres extraterrestres e outros filões que alimentam almas e bolsos por todo o mundo.

Era de Aquário, terceiro milênio, objetos voadores e igrejas com seus pastores milagrosos... O que mais nos aguarda? Será que já vimos tudo? Não. Resta-nos Misticismo. Uma comédia que enfrenta as verdades e mistérios destes tantos mundos paralelos que, cada vez mais, se fazem presentes no nosso dia-a-dia.

Misticismo é um espetáculo de esquetes que, na característica peculiar à companhia de observar o cotidiano, critica com muito bom humor o universo místico que se manifesta ao nosso redor e é tão presente e antigo na vida do ser humano. Trajando figurino básico que se complementa com alguns acessórios, os quadros acontecem num cenário que representa o coro de um templo.

Bem-vindo a uma nova dimensão muito mais divertida.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados