Mais uma da Maria
Postado por Maha - | Categorias: , , ]

Bom, vou contar uma história, que na verdade posso dizer que é uma continuação de uma que já postei aqui. Leia aqui.

Vou chamar de mais um conto de João que gosta de Maria que gosta de José. Vocês podem estar dizendo: estas histórias são todas iguais! É justamente isto mesmo, são todas iguais, sabemos de cor os finais. Mas engraçado é que mesmo assim sempre vemos ou nós mesmos caímos nessa palhaçadas da vida.


Meu amigo foi a um shopping neste final de semana junto com uns amigos. E por coincidência encontrou com sua ex. Já fazia meses que eles não se viam ou se falavam.
Meu amigo ficou um tanto nervoso com a situação, mas como ela estava só e foi ela que foi procurá-lo para conversar, ficou sem ter o que fazer.

Não queria ser ignorante e nem mal educado, não é de seu perfil.
Ela chegou e o cumprimentou, perguntando como ele estava indo. A conversa correu naturalmente, conversaram por mais ou menos meia hora.

No meio da conversa ela pede desculpas por tudo o que tinha acontecido e que não havia planejado se apaixonar por outro. Ninguém realmente planeja se apaixonar por uma pessoa simplesmente acontece, é claro se você der a chance pra isso.

Ela disse que o namoro terminou há duas semanas e que tinha sido o destino que havia feito eles se cruzarem ali naquele dia porque ela estava pensando muito nele. Falou que o cara não tinha nada a ver com ela e mais ainda a situação sócio-financeira diferentes do dela, mas principalmente a diferença de idade pesou muito, apesar de não ser de muitos anos. Mas um dia ela simplesmente percebeu que estava perdendo tempo ao lado dele. E como iniciou, terminou.
Na verdade ela descobriu a poucos dias que ele já estava saindo com uma garota.
Terminaram a conversa e na hora de ir embora ela disse: me liga uma hora dessas pra gente sair.
Meu amigo é claro falou que tudo bem, mas o MAIS importante ele não disse. A FILA ANDOU! É isso ai, ele já tem um novo amor e pelo que andei vendo, vai indo muito bem. Como digo “de cara pro vento sem medo de ser feliz!”.

Mais uma Maria que se atrapalhou com seus sentimentos e ficou vendo a caravana passar. Por quanto tempo será que ela vai esperar ele ligar?

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 14 de fevereiro de 2009 às 14:56

pois é...ainda bem que seu amigo deu a volta por cima...e como acredito,apesar do sofrimento causado a ele o Universo nos coloca em experiencias,justamente pra aprendermos aquilo que não queremos fazer nem a nós,nem aos outros..
Beijocas
Neguinha

Anônimo disse... @ 14 de fevereiro de 2009 às 17:51

EU SOU NEGUINHA, concordo contigo.

Ser trocado por outra pessoa ninguém gosta. Sofrer é opcional, mas não podemos esquecer que nem sempre sabemos o que queremos.

Sou mulher e psicologa e posso dizer que realmente as mulheres se atrapalham mesmo, vivemos num mundo onde o nosso homem ideal não existe.

Maha, parabéns pelo blog gostei muito!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados