Diferenças entre homem, mulher e o gay
Postado por Maha - | Categorias: ]

Sem preconceito, mas que é engraçado é.

Diante uma barata que aparece de repente:
Homem: Ah se eu não estivesse descalço.
Mulher: AHHHHHHHHHH! Que horror, uma barata.
Gay: Alô? É do corpo de bombeiros?

Diante de um homem bonito:
Homem: Isso é uma bixona.
Mulher: É um deus.
Gay: É meu.

Diante de uma mulher bonita:
Homem: Gostosa.
Mulher: Gorda.
Gay: Traveco.

Quando estão amando:
Homem: Pede o que você quiser meu amor.
Mulher: Eu te amo.
Gay: Como é que você reagiria se por acaso soubesse que outro homem esta gostando de você?

Vendo uma partida de futebol:
Homem: Que golasso.
Mulher: Que saco.
Gay: Que coxas.

Quando vão ao cabeleleiro:
Homem: Corta.
Mulher: Apara só as pontas.
Gay: Quero igualzinho ao dela.

Quando acordam:
Homem: Tô morto de fome.
Mulher: Tô horrivel.
Gay: Onde estou?

Quando estão intediados:
Homem: Vou da uma volta.
Mulher: Vou dar um telefonema.
Gay: Vou dar alguma coisa.

Quando estão num campo de futebol:
Homem: Juis ladrão.
Mulher: Porque que ninguem passa a bola pra aquele que ta com apito?
Gay: Sou tricolor de coração…

Quando estão cozinhando:
HOmem: Amor, vem aqui fazer… Eu não sei.
Mulher: Boto mais sal ou não?
Gay: Cadê a colher de pau?

Quando são parados pelo guarda de trânsito:
Homem: E aí, chefia?
Mulher: Ué, vermelho não pode passar?
Gay: Adoro homens de uniforme.

Na fila do banco:
Homem: Que demora, ainda tenho que ir em 2 bancos.
Mulher: To perdendo a hora do salão.
Gay: Ai essa fila não anda, essa calcinha tá apertando meu saco.

No vestibular:
Homem: Não tenho certeza, mas vai a letra A mesmo.
Mulher: Ai, não sei… (chora)
Gay: Sabia! Tinha que me inscrever nas cotas, junto com minhas amigas.

Preenchendo formulário:
Homem: Sexo? Masculino
Mulher: Sexo? Feminino
Gay: Sexo? Gostosinho…

Comprando carro:
Homem: Quero aquela Ferrari, a mais nova.
Mulher: Essa Mercedes serve, né.
Gay: Quero um Picasso…

Comprando fogão:
Homem: Não entendo disso, peço pizza.
Mulher: Quero um que seja auto-limpante.
Gay: Dako é bom.

Comprando ingresso pra show:
Homem: Dois pro sepultura.
Mulher: Dois pro Belo.
Gay: Dois pro NxZero, dois pro Fresno, dois pra Iveeetee…

2 Comentário(s), faça o seu também!!!

Ana P. disse... @ 13 de fevereiro de 2009 às 18:55

O "sou tricolor de coração" foi fora de série! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Maha disse... @ 14 de fevereiro de 2009 às 15:50

Ana P. - meus amigos vão me encher por isso... mas o que importa é rir de tudo!!

bjss e bom fds

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados