Respondendo ao meme
Postado por Maha - | Categorias: ]

Recebi esse meme da blogueira Daniela Figueiredo que tem um blog show, vale à pena visitar o blog Mundo Insano.

É um tipo de questionário com regras definidas.

Segue as regras: 
1. Linkar a pessoa que te indicou; 
2. Escrever as regras em seu blog; 
3. Contar coisas aleatórias sobre você; 
4. Indicar seis pessoas e colocar os links no final do post; 
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Vamos à regra número 3:

Esse blog surgiu da minha inquietude em escrever e passar informações ou qualquer coisa que acho interessante. Tento mesclar informações úteis como: preservação do meio ambiente, sustentabilidade, ecologia, comportamento social e um pouco de tudo que me diverte. Como já escrevo para dois sites que falam só sobre tecnologia resolvi escrever coisas aleatórias com temas variados. A minha intenção não é ganhar nada com este blog, apenas repassar informações e trocar experiências com os leitores, mas se vier algum dim-dim não vou reclamar.

Sempre fui um cara observador e que gosta de trocar idéias com todos a respeito de tudo, não só de assuntos que domino, mas também assuntos que tenho interesse. Acho saudável esta troca de energia, sempre aprendemos alguma coisa.

Como todo ariano, somos lideres por natureza e usamos nossa liberdade pra dar asas as nossas mais variadas idéias. Acho que por isso tenho forte traço empreendedor. Gosto de desenvolver projetos e participar de todos os passos no processo. Não gosto de perder tempo e muito menos sentir que estou parado.

Tenho uma qualidade (pelo menos é o que dizem) ter um bom coração, confio em todos, dou a credibilidade e muitas vezes me decepciono, faz parte da vida e aprendi a duras penas a ficar com o pé atrás em determinadas situações. Acho que a vida é assim mesmo. Não sou ativista de algum tipo de ONG ou algo assim, já me perguntaram isso e respondo que se tenho a chance de fazer alguma diferença, então faço. Se cada um fizer um pouco pelo nosso planeta é certo de que teremos uma vida com melhor qualidade para nós, nossos filhos e futuras gerações. 

Acho o máximo ver que o mundo esta agora se voltando para novas tecnologias "verdes" e buscando novas energias e soluções que traumatizem menos o nosso planeta que, aliás, é o único lugar onde podemos habitar. 

Adoro curtir a vida em todos os seus momentos e situações, acho que uma frase que deixa isso explicito é "Se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela só pra variar". Procuro nas pessoas as qualidades que lhe transformam em seres especiais. Como alguns amigos dizem, sou um cara imprevisível com atitudes inusitadas. Não sei se é isso, mas... Vá entender.

Bom, aqui vou quebrar a regra, vou repassar esse meme para apenas duas pessoas no mundo virtual:

Tophe do blog do Tophe e Fábio do blogzanzando

1 Comentário(s), faça o seu também!!!

Daniela Figueiredo disse... @ 17 de janeiro de 2009 às 21:11

Maha, tu és ariano também! Adorei as respostas do Meme. Temos algumas coisas em comum (será culpa de áries?): sou imprevisível, sincera demais, gosto de participar, adoro trocar idéias e também fiz meu blog para me expressar, soltar o verbo!
Beijos pra ti e curta o sábadão. Eu? Vou pra festa agora.

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados