O dia em que a terra parou
Postado por Maha - | Categorias: ]

Para quem já viu o clássico dos anos 50 vai estranhar um pouco como a história foi contada, porém, o que mais nos chama a atenção fora a excelente performance do elenco é que a moral do filme, ou seja, o roteiro ainda permance atual. Acho que este filme esta mais ligado aos acontecimentos de hoje do que antes.
Vale a pena ver, muito bom mesmo.
Sinopsi: O alienígena Klaatu (Keanu Reeves) chega à Terra com a missão de se encontrar com o líder dos humanos e entregar um presente de seu mundo. No entanto, seu objetivo é barrado pelo exército, que decide o prender e questionar sua origem. Após fugir, o extraterrestre conhece a jovem Helen (Jennifer Connelly), com quem consegue manter uma amizade. Apesar disso, porém, as atitudes que ele enxerga nos humanos, o decepcionam cada vez mais.

Quando percebe a forma como os homens estão se destruindo e como cuidam mal de seu próprio planeta, Klaatu toma uma atitude extrema. Ele avisa que caso os terráqueos não mudem sua postura, a Terra será destruída. Agora, além de ter de provar para os humanos que ele não quer o mal do planeta, ele ainda terá de convencer seres de fora de que vale a pena salvar a Terra.

O Dia Em Que a Terra Parou é a refilmagem do clássico de ficção científica dos anos 50, dirigido por Robert Wise. A nova versão tem a direção de Scott Derrickson, conhecido principalmente pela direção e roteiro de O Exorcismo de Emily Rose, de 2005.
Fonte: Guia da semana

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados