Lingerie sensual
Postado por Maha - | Categorias: , ]

Há uns quatro meses um amigo pediu pra Eu dar algumas sugestões de presentes para dar pra sua namorada, eles estavam completando seis meses de namoro.

Fomos conversar e passei algumas sugestões bacanas. Mas ele preferiu dar uma lingerie bem sensual pra ela. Foi a um sexshop e comprou o presente.

Comemoraram o aniversário de namoro com direito a um final de semana num chalé numa cidade próxima de São Paulo.

Ele contou que tudo foi maravilhoso e que tinha certeza que ela era a mulher de sua vida e coisas de homem apaixonado. No mesmo dia encontrei com eles num shopping e conversamos sobre assuntos do cotidiano, percebi que sua namorada estava meio que... como vou dizer... querendo conversar sobre eles, numa determinada hora meu amigo saiu pra comprar os ingressos para o filme que eles iam ver, ai ela me perguntou se eu o conhecia há bastante tempo, "uns anos", respondi. Vi que tinha algo acontecendo mas não procurei saber, eles foram ver o filme e fui embora. 

Semana passada encontrei com ele na empresa onde trabalha, fomos almoçar, senti que queria conversar. Ele disse: sabe a última vez que nos encontramos no shopping? sim, respondi. Naquela semana a minha namorada terminou comigo do nada, isso me deixou muito mal.

Perguntei porquê? Respondeu:

- Do nada ela falou que precisava me contar uma coisa, falou aquelas coisas de que sou um homem maravilhoso, um cara que qualquer mulher queira ao seu lado, coisas do tipo, e disse que tava saindo com outro. Aquilo fez um barulho horrível nos meus ouvidos. O sangue subiu, fiquei nervoso, simplesmente desabou meu mundo. Sai de lá sem olhar na cara dela, nem tchau nem nada. Eu só ouvi ela dizer que queria muito minha amizade e perguntando se podiamos continuar como amigos. Cara me mandei de lá.

Fiquei sem o que falar... fiquei ali parado na frente dele escutando e foi ai que vi que ele não havia tocado no almoço. Simples como 2 + 2 = 4, disse: - é a vida, pense que não era pra ser, apenas isso. Sei que amar ou gostar de alguém tem seus riscos. Achamos que sabemos de tudo quando ficamos maduros e isso é a mais pura ilusão. Não existe fórmula para o amor.

O engraçado é que ele não é um cara que gosta de jogar no amor e ela também não pareceu ser assim. Pessoas simples com vidas normais.

No meio de suas indagações disse que chegou a seguir a sua ex pra saber quem era o sujeito por quem ela se encantara. Engraçado por que sei de muitos casos assim e achei que isso era mais no universo feminino, mas não, alguns homens são assim também. Ele descubriu que o cara era bem mais novo que ele e ela, um tipo garotão de academia.

Por um lado isto foi benéfico para meu amigo, pois ele estava descuidado com sua forma física e aparência. Voltou a práticar esportes e cuidar mais de sua imagem. Fez uma reciclagem pessoal bacana, mais ainda estava com o coração ligado a sua ex isso era explícito. Mas estava feliz e isso é o que importa o resto o tempo cura.

Voltando pra empresa ele fez um comentário: incrível que ela ainda me queria como amigo, até tentei responder alguns e-mails que ela enviou, mas vi que aquilo que era alimentar algo sem nexo e sem volta. Parei de responde os e-mails e simplesmente ela parou de enviar. Algumas vezes a vejo on-line no MSN, ela não fala mais comigo, não me chama, incrível como ela me esqueceu tão fácil, ela virou a página de forma cruel.

Eu falei uma frase que um dia uma amiga me disse "nós aprendemos isso com vocês", é claro que não justifica o fato das mulheres agirem assim e nem os homens. 

Não vou ficar falando aqui se nesses casos a amizade deve continuar ou não. Não é o ponto. É fácil pedirmos pra quem foi "chutado" continuar como se nada tivesse acontecido. Uma coisa é você sair com alguém sabendo que não vai passar disso ou de uma simples amizade colorida, outra, é você envolver sentimentos e estes forem recíprocos. O que sei é que as mulheres realmente esquecem fácil, viram a página quando estão com um novo amor. Como diz uma amiga "águas passadas não movem o moinho".

Então isso me leva a questionar, o que acontece então quando há uma recaída, é comum ouvir que uma mulher voltou a sair com o seu ex ou que o ex é melhor como ficante e etc. Se isso acontece, então por que o ex foi bacana, foi legal e ela não o esqueceu.

Por fim, fui embora e senti que meu amigo está no caminho certo, tentando esquecer e seguir em frente.

Advinha com quem ela esta usando a lingerie? Que merda!!!

4 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 23 de janeiro de 2009 às 12:03

Maha, bela história, pena que seu amigo seu deu mal nessa!

Espero que ele consigo superar!

bjs

Anônimo disse... @ 23 de janeiro de 2009 às 12:11

Ainda bem que vc não deu nome aos burros.

Valeu pela força. E quer saber pelo menos foi EU que desvirginei a lingerie.. hahahaha

Como vc diz "se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela!".

vlw

Maha disse... @ 23 de janeiro de 2009 às 12:36

Fabi - São histórias comuns de pessoas normais, obrigado pela visita.

Seu louco, tu achas que vou colocar seu nome aqui hahahah.. e é isso ai bola pra frente que a fila andou meu véio.

Daniela Figueiredo disse... @ 24 de setembro de 2009 às 23:54

Bom, tudo passa, até a uva passa. Teu amigo não deu sorte, outras virão. Bjos.

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados