Casamento
Postado por Maha - | Categorias: ]

Quando se esta numa multidão e pedimos para os casados levantarem a mão, as mulheres sempre levantam primeiro, já os homens meio tímidos levantam meio querendo e não ao mesmo tempo tipo, eu tô, eu tô, eu tô na merda mesmo.

Casamento é muito mais feliz pra mulher do que para o homem, não é a tôa que na cerimônia ela se veste de branco e ele de preto. Pummm... Tá casado!! Que merda!!!

O homem nunca esta satisfeito. Não é verdade? O homem quando esta solteiro quer casar e quando esta casado quer morrer... É impressionante!! Nunca entendi isso!

O homem não nasceu pra relações longas, não nasceu mesmo, verdade, podem acreditar! Porque vocês acham que o melhor amigo do homem é o cachorro? porque é companheiro? por isso? Não, é porque só vive 14 anos e olhe lá. Você nunca vai ver um homem tendo como animal de estimação uma tartaruga que dura 90 anos. Não isso não!!

E agora o que fazer quando esta casado e nota que ao contrário de Chuck Norris, a nossa vida não é uma eterna aventura... Nada!! Apenas  rir da merda que fez!!!

Quando a gente começa a olhar pra outras mulheres então, a gente começa a ver sensualidade até no caminhar de dona Matilde, e olha que a 13 anos se locomove com a ajuda de um andador. É triste mesmo!!

O homem esta prestes a cometer um adultério... Adultério que do grego significa a soma das palavras adulti (adulto) e tério (grandissíssimo filha da puta), sei lá.. Não sei se vocês sabiam disso mas achei interessante colocar.

Desculpa estar falando a verdade, é foda! eu sei, falar assim desta maneira. O homem não combina com a palavra fidelidade assim como a mulher não combina com a baliza... hehehe Desculpa  falar a verdade.

Exatamente por isso que na hora do sexo, é a mulher que recebe, porquê se fosse a mulher que tivesse que colocar... hummm... imagina?? Ia ter que ter uma cara ali fora dizendo... Isso querida, agora desvira a pélvis toda pra esquerda... aff

AD

4 Comentário(s), faça o seu também!!!

Anônimo disse... @ 29 de janeiro de 2009 às 14:04

Maravilhoso!!!

E o pior que é assim mesmo.... hahaha

O lance da baliza foi o máximo!

bjss

Anônimo disse... @ 29 de janeiro de 2009 às 14:07

Sem comentários....

Maha vc deveria fazer um texto com a versão feminina agora, o q acha?

Muito bom msm.

bj

Anônimo disse... @ 29 de janeiro de 2009 às 14:53

Concordo contigo, casamento é muito mais feliz pras mulheres do que para os homens.
É uma realização de vida, diferente da visão que o homem tem do casamento.

Gostei da sacada e do humor bem colocado.

Anônimo disse... @ 29 de janeiro de 2009 às 17:49

Bela sacada de texto!

Vou enviar para minhas amigas.

Abraços

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados