Maha responde...
Postado por Maha - | Categorias: , , ]

Ricardo F. Suem -> Olá Maha,

Visito bastantes blog's e parando no seu vi que tu escreve coisas de valor e se preocupa não só em expor suas ideias mas em transmitir conscientização e reflexão dentro de certos contextos e tudo isso com uma linguagem clara, simples e sempre com bom humor. Gostei! Parabéns!

Você se considera um ativista quanto a preservação do meio ambiente?

Continue assim!!!

abraços.

Maha -> Bom Ricardo, obrigado pelos elogios rasgados, até achei que estivesse no carnaval tamanho a quantidade de confetes que cairam no chão. rss

Não sou não, acho que pra ser considerado um ativista do ponto de vista prático eu deveria estar mais integrado as causas ligadas a preservação e sustentabilidade. Mas me considero um cara que tenta ser politicamente correto e consciente do meu papel como ser humano; afinal de contas vivemos neste planeta e por enquanto ainda não descobrimos outro para morar. Temos que balancear o uso dos recursos naturais e dos lixos que nós criamos e que não temos o que fazer com eles; e é certo dizer que algum dia, alguns de nossos mais preciosos recursos estarão escassos. Se todos nós fizermos um pouco para equilibrar a balança que atualmente está contra nós, a espécie humana, imagina a diferença que seria? Temos que fazer isso para que as futuras gerações não sofram por erros cometidos no presente. Outra questão... Tu conhece algum outro planeta que tenha essa diversidade de vida como o nosso, incluindo nós, os seres humanos? então pra que destruir tudo.

Um dia falando sobre isso com um Sr. muito bem trajado e pela postura de bom nível social, deparei com uma resposta que simplesmente me calou tamanha a ignorância do cidadão. Ele disse "Que para isso ele não perderia tempo, os cientistas que procurem uma solução para este problema, não estarei aqui mesmo daqui há uns anos", entendeu agora o que digo sobre cada um fazer sua parte.

Até mais e mais uma vez obrigado pela visita.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados