Madonna - O Show!!
Postado por Maha - | Categorias: , ]

O show da Madonna nesta quinta-feira (18) no Morumbi em São Paulo foi uma mistura de nostalgia e futurismo levando 67 mil pessoas ao delírio!

É incrível ver a Madonna dos altos de seus 50 e tantos anos, fazendo performance pra lá de ousadas bem ao estilo da cantora. Sua voz então...

A certas coisas na vida que realmente ficam melhores com o passar dos anos. Exemplo disso foram as músicas antigas como Borderline, Vogue e Like a prayer que ficaram mais interessantes na voz madura da atual Madonna.

O show contou com uma parafernalha tecnologica de dar inveja. Vários telões de alta qualidade mostrando todos os ângulos e em alguns momentos do show um deles no formato cilíndrico "engole"a cantora. Nestes telões apareceram os convidados virtuais da Madonna como:Britney Spears e o rapper Pharrell Williams. Mas foi na música "4 minutes" que Justin Timberlake surge em tamanho real, em telas que se multiplicam, em dueto com Madonna.

Madonna encerra o show com muitos lasers ao som de "Give it 2 me", no maior estilo rave.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados