Um milhão de garrafas para fazer um templo
Postado por Maha - | Categorias: ]


Mais uma vez, o verão está chegando. Calor, férias, viagens e a vontade de beber cerveja. Muita cerveja. Em vez de correr para o supermercado para comprar latinhas e latinhas da bebida, faça um esforço e compre só garrafas. Quando você e seus amigos juntarem 1 milhão delas – por favor, durante todo este período, não dirija de jeito nenhum... melhor, nem saia de casa... – pense em Buda e siga os ensinamentos dos monges.

Monges tailandeses construíram um templo apenas com garrafas de cerveja usadas! É o que o site greenUpgrader conta. Tudo foi feito apenas com o material reciclado, desde os banheiros até o crematório. O mais interessante é ver que, mesmo usando um material simples e sem criatividade, é só botar a cabeça para funcionar para conseguir fazer detalhes artísticos interessantíssimos. Ou ter uma paciência de monge...

O templo Wat Pa Maha Chedi Kaew fica a aproximadamente 645 quilômetros de Bangkok. Os monges utilizaram garrafas de Heineken (as verdes) e de uma cerveja local (marrom). Além de ganharem um templo, eles ainda construíram uma obra de arte (afinal, precisa ser um artista mesmo) e limparam a região de resíduos que não seriam reciclados.

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados