A Revolta da Freira
Postado por Maha - | Categorias: ]

Uma freira estava andando pela rua quando de repente uma loira 
lhe ofereceu carona. 
- Muito agradecida, ela aceitou e entrou no carro, uma reluzente Ferrari 
vermelha com estofado de couro. 
- Que belo carro a senhora tem! - comentou a irmã - 
Deve ter trabalhado arduamente para comprá-lo, não é mesmo? 
- Não foi bem assim não, Irmã! respondeu a loira. Na verdade eu ganhei 
de um empresário que dormiu comigo por um tempo! 
A freira não diz nada. 
Então ela olha para o banco traseiro e vê um belo casaco de vison... 
- O seu casaco de peles é muito bonito! 
Deve ter custado uma fortuna, hein? 
- Na verdade não me custou muito... Ganhei por causa de algumas noites 
que eu passei com um jogador de futebol... 
Então a freira não falou mais nada durante toda a viagem. 
Chegando ao convento ela foi pro quarto e de repente alguém bate bem 
de leve na sua porta. 
- Quem é? 
- (sussurando) Sou eu, o Padre Osvaldo... 
- Vai prá puta que o pariu! *Você e suas balinhas de menta !!!* 

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados