Feliz Natal - outro filme da mostra
Postado por Maha - | Categorias: ]

Outro filme muito bom e nacional com a direção do Selton Melo. Gostei muito apesar de ser um pouco melâncolico, o roteiro deixa o telespectador viajar nas possiveis ideias sobre o assunto. Segue o resumo dele também. Falando nisso fui ao debate com a Malu Mader e o Selton Melo, foi muito interessante ver como os atores deixam de ser apenas atores e vão para trás das cameras tornarem-se diretores, suas vivências e seus desafios, cada um ao seu tempo e espaço.


Caio tem quarenta anos e trabalha num ferro-velho no interior. No universo cercado de pedaços e peças enferrujadas ele tenta montar o quebra-cabeça da própria existência. Ele tem uma companheira leal e uma ocupação constante, mas nem sempre foi assim. Em outros tempos vivia em alta velocidade e total irresponsabilidade. Por sorte saiu vivo, mas teve que se afastar da cidade, da família e dos amigos. Hoje, perto do natal e das festas de final de ano faz um balanço dos acontecimentos e decide voltar para capital. Muitas coisas permanecem iguais, outras nem tanto, mas sua simples presença causará transformações, pois pequenos fatos isolados que acontecem em frações de segundo modificam radicalmente a vida de várias pessoas todos os dias. E então, finalmente, Caio reencontrará um homem que ele não via há muito tempo. Ele mesmo.

Próxima exibição: 21/10 - terça-feira às 21:30 - Cinemark Shopping Cidade Jardim

Fonte: Site oficial da mostra

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados