Minha Guerreira!
Postado por Maha - | Categorias: ]

Não sou poeta e não tenho nem o talento para tal. Mas de vez em quando vem uma inspiração que surge do nada e termino escrevendo alguma coisa. Essas linhas abaixo eu fiz pra uma mulher que conheço. Um dia ela disse: - além de gostoso é poeta, tudo de bom!! Acho que ela tinha cheirado laquê naquele dia.


Apenas você minha guerreira,
conquistastes meu coração sem
ao menos esboçar um movimento
de seus braços firmes e fortes.

Bastou apenas seu olhar,
olhar este, que encanta,
que maravilha, que me da forças,
que abriu meus olhos para um futuro perdido,
que rasgou meu coração,
como se fosse um pedaço de papel.
Coração este que há tempos
não sentia a força do amor.

Entrastes sem pedir licença,
dominando tudo,
e deixando a sua marca,
a marca do amor.

Da mesma forma que
entrastes também saístes,
deixando-me a mercê do
vazio que se apoderou do meu coração.

Saístes sem ter se dado
a chance de ser amada de verdade!

Saístes sem ao menos dar-me
a chance de provar o quanto
poderia fazer-te feliz, fazer-me feliz!
Fores embora deixando para trás
mais um coração partido e perdido.

Meu coração que jaz sangrado por minha guerreira.

Levastes consigo meus sonhos e meus desejos,
mas não minha alma, esta, me pertence!

Não diga pra Eu desistir, não desista!

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados