Loucura
Postado por Maha - | Categorias: ]

Porque te amar, se o amor é proibido?... 
E o fogo que arde em mim é consumido 
Pelo dever de calar. 

Busco num beijo o prêmio do consolo 
E sinto, a cada beijo, que sou tola 
Ao me permitir sonhar. 

A cada vez que vais do meu convívio 
Eu te confesso a angústia de um alívio 
Do amor que eu amo sem nenhum direito. 

Mas mesmo assim eu quero ser a amante, 
No prazer e na angústia, a cada instante 
Do olhar, do afago, do apertar do peito. 

Não sei porque nos deu a natureza 
O dom de procurar sempre a beleza 
E por no belo amor, no amor ternura. 

Se há crime no que eu faço e no que eu digo, 
Castiga-me, mas sofre aqui comigo, 
Cala-me a boca em beijos de loucura. 

Faz meu corpo arrepiar de desejo...... 

Venha me possuir todinha...meu tesão! 


Não conheço a autoria

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados