Adeus Mamãe!!
Postado por Maha - | Categorias: ]

EMOCIONANTE!!! 


Espero que esta história chegue ao seu coração, tanto como chegou ao meu... 


Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. 

Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele. No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo: 

Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu. 

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não haveria problema. 

A velhinha lhe disse, então: 

- Quero lhe pedir algo incomum. 

O jovem lhe respondeu: 

- Diga-me em que posso ajudá-la. 

- Queria que você me dissesse Adeus, Mamãe, quando eu me for do supermercado, isso me fará muito feliz! 

O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou. 

Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registrado as suas muitas compras. Aí, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse: Adeus, filho! 

Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente: Adeus, mamãe! Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito, pois, com certeza, havia Dado um pouco de alegria à velhinha. 

E, então, passou suas compras. 

São R$ 1.554,00, disse-lhe a moça do caixa. 

Por que tanto, se só levo cinco produtos? 

E a moça do caixa lhe disse: 

- Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria pelas compras dela também... 


Ôôô VÉIA DESGRAÇAAAADAAAAA !!!!! 

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados